Frete Grátis nas compras acima de 450 reais (regiões Sul e Sudeste).

 

TROCA CONSCIENTE

Em todos os nossos produtos, são fornecidas as medidas de cada um dos tamanhos, cores, imagens, descrições dos materiais e outras informações para que você compre seus quadros e/ou pôsteres no tamanho e material correto e que não precise trocar ou devolver.

Se seu produto apresentar algum defeito, ele será trocado dentro do prazo de 90 dias corridos contados a partir da data de emissão da compra, conforme previsto nos artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor. Se for o seu caso, vide item 3. Caso contrário, pedimos consciência e muita atenção para que a gente evite utilizar o transporte à toa.

Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para contato@felinalab.com.br nos dizendo o motivo da troca e anexando fotos do produto. Na primeira troca do produto, se for a sua primeira compra, os fretes (tanto de devolução, quanto o reenvio) serão por nossa conta, sem custo algum ao cliente.

 

ANTES DE SOLICITAR A SUA TROCA, CONFIRA ALGUMAS REGRAS:

- É imprescindível que o contato para troca seja feito em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento da compra. Caso contrário, não será possível realizar a troca.

- O frete pago no primeiro envio não será reembolsado na troca ou devolução. Apenas será assumido o frete do retorno.

- Caso você tenha cadastrado o endereço errado e não seja possível alterá-lo a tempo, e o pacote retorne para o nosso endereço, o frete do segundo envio será cobrado.

- Caso o produto devolvido não se encaixa nos critérios necessários para troca ou devolução citados acima, nós ficamos dispensados de aceitar a devolução ou fazer a troca.

- Em caso de desistência da compra, o estorno do valor total pago será feito assim que produto em questão chegar à nossa fábrica.

 

DEVOLUÇÃO CONSCIENTE:

Se você precisar de uma devolução, nós aceitamos o produto de volta em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da compra, conforme previsão do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, combinado com o Decreto Lei 7692/2013. O processo de reembolso é feito de forma gratuita, sem nenhum custo de frete para você. O reembolso será feito via depósito bancário ou estorno na fatura do cartão de crédito, combinado através do e-mail contato@felinalab.com.br.

Caso tenha alguma dúvida ou problema, é só entrar em contato com a gente no e-mail contato@felinalab.com.br ou pelos nossos canais de atendimento. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.